..::Recados::..

RELOGIO

É HORA DE RIR!!!

10 de jun. de 2009

VELHO SAFADO.

Um velhinho chega na praia e fala pra uma moça muito gostosa:
-Deixa eu dar uma pegadinha nos seus peitões?E a moça espantada com a atitude:
-Sai pra lá velho safado!E o velhinho insiste:
-Eu te dou 50 reais, e aí?E a moça:
-Tá pensando que eu sou uma prostituta?Vai embora antes que eu chame a políciaE o velhinho joga alto:
-Te dou 1000 reais pra você deixar eu pegar neste peitões!A moça pensa muito e resolve topar.Afinal, que mal um velhinho indefeso poderia fazer a uma moça tão saudável.e o velhinho ficou pegando nos peitos da moça uns 5 minuitos e começou a falar:
-Ah meu Deus! Ah meu Deus! Ah meu Deus!E a moça ficando preocupada com o velho pergunta:
-Ai meu Deus o que velinho ? e o velho
-Ah meu Deus,onde eu vou arrumar 1000 reais?

Nenhum comentário:

ACESSOS AO BLOG

Seguidores

..::Nosso Banner::..

Planeta Bizarro