..::Recados::..

RELOGIO

É HORA DE RIR!!!

30 de mai. de 2009

Um belo dia o macaco acordou sem o rabo.

Um belo dia o macaco acordou sem o rabo.Olhou pra bunda, ficou procurando o rabo e não encontrou de jeito nenhum. Ficou desesperado, começou a chorar e foi correndo contar pro leão.
- Poxa, leão. Você não sabe o que me aconteceu. Hoje acordei e quando fui olhar estava sem o rabo.
- Ora, não me enche o saco.
Mas leão, você e o rei da floresta, você tem que fazer alguma coisa. E o leão olha pra bunda e vê que ele também esta sem rabo
- E agora, o que será de mim? Eu, o rei da floresta. Sem rabo, todo mundo vai pensar que eu sou um gatinho. O macaco respondeu:
- Isso não e nada. Pior eu, vai todo mundo achar que eu sou crioulo...

Nenhum comentário:

ACESSOS AO BLOG

Seguidores

..::Nosso Banner::..

Planeta Bizarro