..::Recados::..

RELOGIO

É HORA DE RIR!!!

30 de mai. de 2009

UM CRIOULO NA LOJA.

Um crioulo entra numa loja de armas e pede ao vendedor:
- Eu queria comprar uma 357 Magnum... O vendedor:
- Não temos mais.
- Então eu quero o 38 que tá vitrine...
- Ele já foi vendido.
- Bom, então eu quero o rifle 22 de cano longo que tá atras de você...
- Ele não está a venda. O crioulo sai da loja puto da vida e encontra um amigo (branco) que passava naquele momento e reclama:
- Tô puto, o vendedor desta loja deve ser racissta. Ele não quer me vender nenhuma arma. Tudo que peco ele diz que não pode vender... O amigo:
- Ah, isto não vai ficar assim. Vou lá dentro tirar satisfação... Ele entra na loja e vai direto ao vendedor:
- Peraí... Você tem alguma coisa contra os negrros?
- Bem... Contra os negrros, eu tenho... uma 357 Magnum, um 38 e um rifle 22 de cano longo...

Nenhum comentário:

ACESSOS AO BLOG

Seguidores

..::Nosso Banner::..

Planeta Bizarro