..::Recados::..

RELOGIO

É HORA DE RIR!!!

30 de mai. de 2009

UM GAROTO NEGRO

Um garoto negro, pinta o rosto e vai mostrar ao pai:
- Olha pai, agora eu sou um menino branco!
-Deixa de ser ridículo
__ diz o pai, e lhe da um puxão de orelha. Ele sai gritando e vai mostrar para a mãe:
__ Mãe, olhe! Agora eu sou branco!
__ Você não tem senso de ridículo não, menino
__ diz a mãe
__ e lhe da um bom tapa. Ele sai aos pulos, e vai falar com o tio:
__ Tio, tio...agora eu estou branco, olhe...
__ Larga de ser besta, muleque
__ esbraveja o tio, e lhe da um puntape. O garoto sai de lá reclamando....
__ Não faz nem dez minutos que eu virei branco e já estou com uma bruta raiva destes prretos......

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal, pelo lado cômico. Eu tiraria o título "racismo", já que se a gente não for fazer piada das tragédias da vida, como seria chato? Quem condena isso é hipócrita, já que temos piadas pra todas as raças, credos, etc.

ACESSOS AO BLOG

Seguidores

..::Nosso Banner::..

Planeta Bizarro